Seja bem-vindo
ao Simple Plan no Brasil.com!


Conheça mais sobre as passagens do Simple Plan por aqui, os estados que visitaram e uma vasta gama de informações sobre a visita dos caras no ano desde 2005, incluindo todas as informações sobre a turnê da banda em 2016. Fique ainda mais perto do Simple Plan conhecendo a sua trajetória pelo nosso país e faça parte da SPFamily! Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. Aproveite para conhecer a página de Fã do Mês.

Social Networks
Siga-nos em suas redes sociais:

Trajetória do Simple Plan no Brasil

Apesar dos nossos canadenses favoritos estarem juntos há bastante tempo, somente com o lançamento do álbum “Still Not Getting Any…” a banda começou a fazer sucesso aqui no Brasil.

Os primeiros estouros do Simple Plan nas rádios brasileiras foram com músicas como “Shut Up!” e “Welcome to My Life” e, definitivamente, foi o que trouxe a banda para o Brasil no ano posterior do lançamento do segundo álbum. Em 2005, os garotos tiveram seis dos seus hits tocados em rádios e TV’s brasileiras: “Shut Up!”, “Crazy”, “Perfect”, “Jump”, “Untitled” e “Welcome To My Life”.

Por fim, as produtoras resolveram ceder ao sucesso do Simple Plan e os trouxeram para fazer shows no Rio de Janeiro, no Mix Festival em São Paulo além de um pocket show também na capital paulista. Vale lembrar que eles foram a primeira banda internacional a tocar no festival.

Além desses três shows, os meninos fizeram uma sessão de autógrafos e deram várias entrevistas, inclusive no “Programa do Jô” e no “Gordo Freak Show”. Sem contar que a banda levou os fãs brasileiros ao delírio ao fazer várias declarações de amor ao nosso país e aos fãs.

Em 2005 a set list tocada pelo Simple Plan foi:

Shut Up, Jump, The Worst Day Ever, Addicted, Me Against The World, Crazy, Grow Up, God Must Hate Me, Happy Together, Thank You, Welcome to My Life, Promise, Perfect World, Drop It Like I’ts Hot / P.I.M.P. (Cover do Snoop Dogg), I’m Just a Kid e Untitled e como encore I Believe in a Thing Called Love, I’d Do Anything e Perfect.

Dois anos depois, mais precisamente, no dia 18 de Janeiro de 2007, a banda surpreendeu o Brasil inteiro ao fazer um show exclusivo para os confinados do Big Brother Brasil. Além do show, os canadenses se jogaram na piscina e curtiram um bom tempo com os brothers. No dia seguinte, o Simple Plan fez um show no Claro Hall no Rio de Janeiro e fizeram a alegria de uma casa praticamente cheia. E é claro, que a banda também passou por São Paulo e se apresentaram no Anhembi para um público de nada menos que 15 mil pessoas. Os caras, definitivamente, conquistaram o Brasil e a cada ano que se passava, conquistavam também mais fãs.

No Big Brother Brasil 07 eles cantaram Welcome To My Life, Shut Up, Crazy, I’d Do Anythibg, Jump e Perfect.

Em 2007 eles cantaram no Rio de Janeiro com Shut Up, Jump, The Worst Day Ever, Addicted, Me Against The World, Crazy, Grow Up, God Must Hate Me, Happy Together, Thank You, Welcome to My Life, Promise, Perfect World, Drop It Like I’ts Hot (Cover do Snoop Dogg), I’m Just a Kid e Untitled e como encore Foxy Lady (Cover do The Jimi Hendrix Experience), I’d Do Anything e Perfect.

Em São Paulo, também em 2007, cantaram Shut Up, Jump, The Worst Day Ever, Addicted, Me Against The World, Crazy, Grow Up, God Must Hate Me, Happy Together, Thank You, Welcome to My Life, Promise, Perfect World, Hip Hop medley, I’m Just a Kid e Untitled e como encore I Believe in a Thing Called Love, I’d Do Anything e Perfect.

Um ano depois, em 2008, o Simple Plan volta ao Brasil para anunciar o lançamento do 3º álbum gravado pela banda em estúdio, o chamado auto-intitulado, o “Simple Plan”. Essa passagem foi rápida e os ingressos dessa vez, não estavam à venda. Foi um show privado para fãs que ganharam promoções promovidas pela rádio Mix.

Em 2009, a banda volta para o Brasil e dessa vez fizeram uma grande turnê pelo nosso país, realizando no total 7 shows em 7 cidades diferentes: Porto Alegre, Curitiba, Recife, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além disso, o que fez os fãs se sentirem mais especiais ainda foi o fato de toda a turnê ter sido acompanhada pelo canal de televisão do Canadá, o MusiquePlus. Além dos shows, o documentário feito pela emissora trouxe passeios da banda por pontos turísticos e a euforia de seus fãs em filas e em portas de hotéis. Tudo isso feito pelo querido Patrick Langlois.

No ano de 2009, o Simple Plan cantou em Porto Alegre, Curitiba e Recife: Generation, Take My Hand, Shut Up, Jump, When I’m Gone, Addicted, The End, Me Against The World, Your Love is a Lie, Time to Say Goodbye, Save You, Premise, Low/I Kissed a Girl/Summer Love/Live Your Life (medley), Welcome to My Life, No Love, I’d Do Anything, Untitled, I’m Just a Kid, Crazy e Perfect.

Para o show em São Paulo e Rio de Janeiro, naquela mesma tour, foram quase as mesmas músicas, só que teve a substituição de Untitled por Seven Nation Army.

Já em Belo Horizonte a mudança foi a inclusão de All the Small Thing (cover do Blink 182) e a I’m Just a Kid e Crazy entraram como encore na setlist.

Em 2011, o Simple Plan voltou para uma rápida passagem pelo país. Vieram para se apresentar em um festival e passaram por Porto Alegre também e, dessa vez, não passaram pelo Rio de Janeiro, como passou em todos os outros anos. A banda se apresentou no Festival SWU, Festival em Paulínia – São Paulo, e no Pepsi On Stage, em Porto Alegre.

Para o SWU a banda cantou Shup Up, Can’t Keep My Hands Off You, Jump, When I’m Gone, Addicted, You Suck At Love, Your Love is a Lie, Astronaut, Fuck You/Dynamite/Raise Your Glass (medley), Jet Lag, Welcome To My Life, I’d Do Anything e colocou no encore Perfect.

O show de Porto Alegre foi um pouco mais longo. Nele o Simple Plan cantou: Shup Up, Can’t Keep My Hands Off You, Jump, When I’m Gone, Addicted, My Alien, You Suck At Love, Your Love is a Lie, Astronaut, Fuck You/Dynamite/Raise Your Glass (medley), Jet Lag, This Song Saved My Life, Welcome To My Life, I’d Do Anything e colocou no encore Loser Of The Year, I’m Just a Kid e Perfect.

Em 2012, o que se espera é uma turnê como a de 2009, já que os canadenses passaram por vários estados. Confira as datas:

2012

Show em Teresina – Festival Vibe Sound – 11 de outubro

Show no Ceará Music Festival – 13 de outubro

Show na Bahia – Bahia Café Hall – 14 de outubro

Show em Brasília – Orla do Clube de Engenharia – 16 de outubro

Show no Rio de Janeiro – Citibank Hall – 17 de outubro

Show em São Paulo – Credicard Hall – 18 de outubro


Simple Plan no Brasil 2016

Em 2016 o Simple Plan confirmou quatro apresentações no Brasil. Serão quatro cidades diferentes:

@ Show em São Paulo – Citibank Hall – 07 de dezembro

@ Show em Belo Horizonte – Music Hall – 08 de dezembro

@ Show no Rio de Janeiro – Circo Voador – 09 de dezembro

@ Show em Porto Alegre – Bar Opinião – 11 de dezembro

This content was created by: Felipe Santana